segunda-feira, 19 de abril de 2010

Despedindo-me para trilhar novos caminhos

Entrei no mundo dos blogs por conta da culinária. Vendo tanta gente legal publicando suas receitas, me deu cada vez mais vontade de também publicar as minhas. Convidei a Adriana e criamos o Rosmarino e Prezzemolo. Depois, comecei a ter vontade de falar sobre outros assuntos. E aí surgiu o Roupa Nova do Rei, atualmente em parceria com a Marcia e a Claudia. Junto com o Ragazze nella Cucina Italiana, onde também participo, eram já 3 blogs para cuidar e alimentar.

Aí me deu vontade de falar também sobre as minhas viagens. Queria contar, por exemplo, da arquitetura de Chicago, das vinícolas em Portugal, das atrações de Londres para crianças. E pensei em fazer outro blog. Seria o quarto! Isto sem contar o blog que tenho no portal do jornal Tribuna de Araraquara, o Cardápio Gourmet.

E então alguém me disse: "Para que tantos blogs?? Não dá trabalho? Por que você não junta tudo isto num blog só?" ;-) Taí! Foi assim que chegou a hora de encerrar minha participação aqui e alçar meus vôos sozinha.  Levo comigo uma parte do Rosmarino e Prezzemolo, no nome e no coração.

Vou manter o grupo dos Amigos do Rosmarino e Prezzemolo, que continuará a receber eventuais publicações da Adriana deste blog e também minhas publicações do novo blog. Assim, fica mais fácil para todo mundo.

Espero vocês também lá no Rosmarino (e outros temperos)!

8 comentários:

AndreaDomingas disse...

Oi Luciana!
Desejo-lhe muita sorte no novo blog e que continue, pelo menos de vez em quando, a publicar as suas receitas deliciosas!

Bjs

Claudia Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Lima disse...

Boa sorte Luciana! Não esqueça de nos participar o link do seu novo blog. Vou aguardar.
Bjs :)

Ana Powell disse...

Olá Luciana.
Fico então com o teu novo contacto para lá passar.
Beijocas e muito sucesso x

Figos & Funghis disse...

Oi Lú! Ah, que peninha que não virá mais aqui...mas eu entendo, e lhe desejo boa sorte! Vou participar do seu novo blog com certeza.
Bjinhos

ameixa seca disse...

Mais um blog para a minha longa lista :)

Susi disse...

Que susto, pensei que fosse nos abandonar, bom, agora mais aliviada,desejo boa sorte no voo solo. Espero te encontrar por ai..
bjks.

BETO disse...

Luciana, boa sorte no seu novo caminho. Sentiremos sua falta aqui, mas com certeza seguiremos você lá também. Bjs.