sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cooking for Dummies: teste 3 - A Renata fez o Peixe do Moço da Feira

A Renata Antiquera testou para o Rosmarino e Prezzemolo a receita do peixe "for dummies". Vejam abaixo no que deu!

Oi Lu,

Fiz a receita!!

Eu não tenho a menor noção de peso e quantidade, mas achava que a receita iria render porções em excesso para duas pessoas ... um quilo e meio parecia demais. Fui ao supermercado e quando o peixeiro me entregou o quilo e meio de Saint Peter percebi que eu seria obrigada a fazer meia receita, ou eu teria que comer peixe a semana toda ... ainda mais porque meu filho, que come sashimi de polvo e ostras frescas, não come nada com molho vermelho... Foi tudo muito fácil mesmo, exceto o assar em "forno médio pré aquecido". O botão do meu fogão está meio apagadinho, então resolvi virar o botão até a metade para obter o fogo médio. Agora, pré aquecido???? Por quanto tempo???? 5 minutos?? 15 minutos??? Como eu estava com fome, resolvi que 5 minutos de pré aquecimento seriam mais do que suficientes. Deu tudo certo e foi mesmo super fácil. Tirei uma foto da travessa com o peixe e uma do peixe no prato... Ah! Odeio salsinha... tomei a liberdade de excluí-la da receita...

Bjs,

Nenhum comentário: