sexta-feira, 24 de julho de 2009

Férias em SP: restaurante La Frontera

Por Adriana Haddad

Estive em São Paulo nessas férias escolares... Simplesmente um luxo atravessar a cidade em qualquer horário e não se estressar com NADA! Primeiro por não ter compromisso, depois por conhecer profundamente os probleminhas vividos na terrinha e por isso supervalorizar esses momentos de glória!

Fui a um restaurante realmente recomendável! Das três pessoas que estavam à mesa, não ouvi nenhuma reclamação, muito bom mesmo, se chama La Frontera e fica em Higienópolis.

Obviamente que minha máquina fotográfica estava na bolsa esperando com ânsia para começar a trabalhar.

Uma das pessoas pediu uma saladinha linda de entrada, com alface, pupunha, cebola roxa (que eu amo) e ervinhas (coentro, cebolinha, salsinha) e um ragú de cogumelos com polenta que estava divino de comer e lindo de ver.



Pedi pupunha gratinado no forno, que estava muito bom, e depois um galetinho marinado com ervas e humita (que é um prato latino-americano tradicional na Argentina, Venezuela, Bolívia, Chile, Equador, sul da Colômbia e Peru), feita com farinha de milho e milho. Olhando parece um creme de milho, porém muito mais rico e saboroso.



A outra pessoa se deliciou com o peixe que é a paixão do chef do restaurante! :o)

2 comentários:

ameixa seca disse...

Tem tudo um aspecto delicioso :)

Verena disse...

Lu, as fotos me deram uma fome!!! Lindas!
Um beijo!