segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mesa posta

Por Luciana Betenson

Adoro arrumar uma mesa com capricho. Neste dia, para um almoço informal, usei souplats forrados com chita e porta-guardanapos de fuxico de chita, tudo feito por mim! No centro da mesa um arranjo quadrado de rosas amarelas e só.

A outra mesa foi colocada para um jantar com amigos que vinham pela primeira vez a nossa casa. Procurei velas que tivessem o tom exato do azul (meio lilás) da minha louça. A idéia de virar as taças de vinho e fazê-las de castiçais tirei do livro "Receber sem Stress" da fotógrafa Mônica Varella. O livro e bem legal, tem fotos e dicas incríveis para quem gosta de receber.

5 comentários:

Marcia Ceschini disse...

Lu, o blog tá ótemo. Vcs foram espertas em fazer no blogspot, a procura fica mais fácil no google.
Duas sugestões: 1 - precisam colocar um contador (vai por mim, a gente vicia em saber os acessos) e 2 - mais para frente, veja alguém para criar um template mais a cara de vocês.
Parabéns de novo.

Marcia

Juliana disse...

adorei o blog! Parabéns! Vou consultar sempre as dicas, quem sabe acabo aprendendo algo....
beijos da irma coruja da Lu

Unknown disse...

Oi Luciana,

Sou jornalista, estou fazendo algumas pesquisas, e tambem estou desenvolvendo um projeto de lançar um livro sobre etiqueta, culinária, dicas de boa alimentação...e gostei muito do blog! Acho que teria tudo a ver com este projeto! Mas como ainda está tudo muito 'cru', gostaria de saber se vc tem msn para trocarmos algumas idéias, pode ser? Aguardo seu contato! Parabéns, abraços, Simone (e-mail/msn: simone_nogueira@hotmail.com)

Lala disse...

Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns às minhas amigas divertidíssimas. Vocês duas estão sempre achando alguma coisinha para agitar a galera.
Gosto muito das duas sobretudo por que são pessoas que valorizam muito o que temos na cabeça, além dos cabelos e fivelas..... Também sou deste tipo e por isso me identifico muito com vocês.
Sobre a sobremesa do dia das mães: comi quase meia torta para ter certeza do que eu achava, então posso dizer que é de ajoelhar !!!!!
Beijão

lala

Anônimo disse...

Luciana, amei o Blog e ja adicionei nos meus favoritos e ja vou comecar a usa lo com certeza viu ? Ainda mais aqui que a saudade das invencoes brasileiras eh muito gde !!!
Parabens pra vcs . Agora preciso assinar pra receber os e-mails !!!
Bjinhos meninas, muito sucesso ta
Koko Brandao